Júnior Santos renuncia, e Rodrigo Lima assume posto de presidente do Picos
06/04/2016 16h49Fonte Globoesporte.com
O Picos sofreu mudança recente no comando técnico do time. Adelmo Soares deu lugar a Humberto Santos, que se apresenta nesta quarta ao elenco. Porém, a diretoria é outro departamento que sofreu mudanças nas rodadas iniciais do returno do Campeonato Piauiense. Por divergências políticas na cidade, o antigo presidente Júnior Santos renunciou ao cargo. Rodrigo Lima, atual diretor executivo do Zangão, assume a função na sequência do estadual.Principal elo entre clube e Prefeitura Municipal de Picos, Júnior Santos anunciou recentemente apoio a uma liderança política rival do atual prefeito. O entrave fora do mundo da bola poderia interferir diretamente, na visão dos auriverdes, na injeção de recursos na agremiação.
- Se minha permanência for atrapalhar a equipe, prefiro sair. Na verdade estou longe da equipe desde o dia primeiro. Vou apoiar o Gil Paraibano (PP), e o prefeito de Picos é o Padre Walmir (Lima, do PT). O Rodrigo Lima assume. É um menino muito bom e aprendeu bastante com a gente. É dedicado. Vai saber trabalhar à frente do clube. Estamos fazendo tudo com respeito ao clube para não trazer prejuízos ao time. Principalmente no momento como esse – enfatizou Santos.
Imagem: Renan Morais
Rodrigo Lima assume a presidência do Picos.
Rodrigo Lima assume a presidência do Picos.Antigo diretor executivo, Rodrigo Lima passa a comandar o time. Aos 26 anos, o gestor é também coordenador de esportes de Picos e foi um dos responsáveis pela contratação do novo técnico Humberto Santos.
- Vejo essa troca com naturalidade. Dr. Júnior optou por outra opção política e decidiu por um desligamento amigável, sem constrangimento. Nós vamos colocar pessoas que trabalham pelo clube, sem interesses pessoais. Temos que pensar na nossa cidade e nosso clube, que é maior que qualquer outra coisa. Vamos pensar no torcedor que vê a SEP como lazer. Aproveito para pedir confiança da torcida. O momento não é bom, mas não vamos abaixar a cabeça. Não dependemos de ninguém para conseguir essa vaga na Série D - declarou Rodrigo.
Imagem: Renan Morais
Antigo diretor executivo do Zangão, Rodrigo Lima comanda clube no returno do Piauiense
Antigo diretor executivo do Zangão, Rodrigo Lima comanda clube no returno do PiauienseLanterna na tabela de classificação do returno do estadual, o Zangão ainda busca uma das duas vagas disponíveis na Série D do Campeonato Brasileiro. Sob os olhares do novo treinador, o Picos pega o Cori-Sabbá, às 20h desta quarta, no estádio Helvídio Nunes, pela terceira rodada.












