Júnior Paraíba sobre pré-temporada: "Sofrer um pouco para colher frutos"

31/12/2016 11h40


Fonte Globoesporte.com

O River-PI começou os trabalhos de pré-temporada nesta semana, e os jogadores passaram por vários testes e exercícios físicos para avaliar o atual condicionamento. Entre eles, Júnior Paraíba, meia que estava no Confiança e chega para ser um dos reforços do Tricolor. O jogador ressalta a importância desta fase de treinos, apesar do grande desgaste que causa.

- Normalmente é sempre puxado, desgastante para nós essa fase de pré-temporada. Mas a gente sabe que é um trabalho necessário, que vai nos dar estrutura para o resto do ano, que temos um calendário cheio com competições importantes para disputar. É importante que a gente sofra um pouquinho agora para que mais na frente a gente possa colher os frutos - diz o atleta.

Imagem: Wenner TitoClique para ampliarJúnior Paraíba, meia do River-PI, fala sobre o cansaço da pré-temporada.(Imagem:Wenner Tito)Júnior Paraíba, meia do River-PI, fala sobre o cansaço da pré-temporada.

Júnior terminou a temporada 2016 no Confiança, de Sergipe, que disputou a Série C no mesmo grupo do Galo, que acabou rebaixado.

Apesar disso, o meia fala do projeto de ascensão do clube, que o motiva para buscar os objetivos em 2017, que incluem, além do título estadual, boas participações na Copa do Nordeste e na Copa do Brasil e o acesso na Série D.

- Eu estou feliz, vejo que o River-PI está em um projeto bacana. Infelizmente esse ano caiu para a Série D, mas temos tudo para fazer um bom trabalho. Temos um grande comandante, um elenco que tem jogadores qualificados, e estamos unidos, felizes, alegres para trabalhar e tenho certeza que vai ser um ano de vitória para todos nós - afirma.

O elenco riverino treinará em dois turnos durante a pré-temporada até sua estreia no calendário, no dia 26, quando enfrenta a Juazeirense, em Teresina, pela primeira rodada da Copa do Nordeste. No Piauiense, a primeira partida será dia 1° de fevereiro, contra o Picos, na casa do adversário.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: copa, time, temporada