Equatorial Energia realizará desligamento programado em localidades rurais de Barão de Grajaú

07/05/2026 11h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarEquatorial Energia realizará desligamento programado em localidades rurais de Barão de Grajaú.(Imagem:Divulgação)Equatorial Energia realizará desligamento programado em localidades rurais de Barão de Grajaú.

A Equatorial Energia informou que realizará um desligamento programado no fornecimento de energia elétrica nesta sexta-feira (08/05), na zona rural de Barão de Grajaú.

De acordo com a concessionária, a interrupção ocorrerá das 13h às 17h e afetará os povoados Ausente, Tinguis, Barreiro e Bananeira.

A empresa destacou que o desligamento é necessário para a realização de melhorias e manutenções no sistema elétrico, visando garantir maior segurança e qualidade no fornecimento de energia para os consumidores.

Durante o período da suspensão, a orientação é que a população considere a rede energizada, evitando qualquer contato com fios, cabos ou equipamentos elétricos.

A Equatorial Energia pediu ainda a compreensão dos moradores das localidades afetadas e reforçou que os serviços são fundamentais para aprimorar o atendimento na região.