Jogador perde gol em cima da linha e minimiza vacilo: "A bola me traiu"

06/03/2017 14h30


Fonte Globoesporte.com

O meia-atacante Júnior Paraíba costuma ser um personagem decisivo com a camisa do River-PI dentro de campo. No entanto, o empate em 1 a 1 no clássico com o Flamengo-PI, pela quinta rodada do Campeonato Piauiense, poderia ter terminado de uma forma diferente para o jogador. Sobretudo se ele não tivesse protagonizado uma cena inacreditável. No segundo tempo da partida, no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o apoiador recebeu um cruzamento da direita feita por Rodrigo Tiuí, partiu sem marcação, e o quique da bola no gramado irregular fez Paraíba perder a chance de decretar a vitória tricolor.

- Foi um momento que eu estava totalmente confiante. Na hora que a bola passou, saí para comemorar, mas infelizmente ela deu um quique antes, o campo não tem as melhores condições e me traiu. A bola quicou um pouco e isso foi o prejudicial. Mas é tranquilidade, passou, não adianta a gente ficar lamentando porque não vai levar a nada. Agora é trabalhar porque vamos ter mais oportunidades - projetou o jogador.

Imagem: Gerson PiauilinoClique para ampliarJúnior Paraíba perde gol pelo River-PI.(Imagem:Gerson Piauilino)Júnior Paraíba perde gol pelo River-PI.

Mas o clássico não foi só de erros para o meia-atacante. O Júnior foi responsável pelo lançamento que resultou no gol do Galo na partida. Aos 25 minutos da etapa inicial, o meia-atacante enxergou Humberto sem marcação e fez o cruzamento que acabou sendo bem finalizado.

Com duas "decisões" do River-PI pela frente, Júnior Paraíba terá a chance de se redimir no Campeonato Piauiense, com o duelo com o Parnahyba, na quarta, em Teresina. A partida válida pela 6ª rodada do estadual está marcada para às 20h, no estádio municipal Lindolfo Monteiro.

Em segundo lugar no Grupo C da Copa do Nordeste, o Galo encara como decisiva a partida contra o Sampaio Corrêa, no sábado, às 18h, no Lindolfo Monteiro. O time precisa da vitória para continuar pensando em avançar de fase na disputa regional.

Tópicos: partida, atacante, bola, lindolfo