Interino Marcão relaciona 21 jogadores para despedida do Galo fora de casa

10/09/2016 12h05


Fonte Globoesporte.com

O River-PI pegou estrada, no início da manhã deste sábado, com destino ao sertão pernambucano, para disputar sua última partida fora de casa na Série C deste ano. Matematicamente rebaixado no Campeonato Brasileiro, o Galo Carijó fretou um ônibus e levou 21 jogadores para o duelo com o Salgueiro, às 16h de domingo, no estádio Cornélio de Barros, pela 17ª rodada do Grupo A. O auxiliar Marcão será o técnico interino nas duas rodadas restantes para o fim da primeira fase.

Imagem: Joana DarcClique para ampliarContra o Salgueiro, Galo faz despedida de jogos fora de casa na Série C. Última rodada é com Cuiabá.(Imagem:Joana Darc)Contra o Salgueiro, Galo faz despedida de jogos fora de casa na Série C. Última rodada é com Cuiabá.

O time titular sofreu duas baixa importantes após o desligamento do atacante Eduardo e do meia Cleitinho. Na lista feita por Marcão, apenas Edu Amparo surge como opção de homem na criação.

Fora pela quarta partida seguida, Vanderlei não embarcou com o time e o clube revelou que o atleta tem sofrido com dores nas costas.

O setor defensivo tricolor não deve ser modificado. Dalton (goleiro), Tote (lateral-direito), Dão e Roberto Dias (zagueiros) e Jadson (lateral-esquerdo) devem ser titulares. Amarildo e Luciano Sorriso devem compor a dupla de volantes à frente da defesa, e Thiago Dias pode ser uma das opções do treinador, no meio de campo, caso a equipe atue com dois atacantes. Fabinho, Thiago Alagoano e Rodriguinho são algumas das principais opções ofensivas.

Ameaçado pelo rebaixamento, o Salgueiro tem 18 pontos e é o primeiro clube fora da zona da degola. Vice-lanterna, o Confiança possui 16 pontos e trava uma briga direta com o Carcará na reta final da primeira fase.

O árbitro carioca Rodrigo Carvalhaes de Miranda apita o jogo entre River-PI e Salgueiro, auxiliado pelos conterrâneos Luiz Antônio Muniz de Oliveira e Thiago Gomes Magalhães.

Relacionados do River-PI para a 27ª rodada da Série C:

Goleiros: Dalton e Robson
Zagueiros: Dão, Roberto Dias, Bruno Lopes, Rafael Araújo
Laterais: Andrezinho, Jadson, Rafinha, Tote
Volantes: Amorim, Amarildo, Kássio, Luciano Sorriso, Thiago Dias
Meias: Edu Amparo
Atacantes: Diego Lira, Fabinho, Rodriguinho, Thiago Alagoano e Vinícius

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: fora, river, salgueiro