Galo leva 62% dos gols em casa, e Índio, no lugar de P. Paraíba, faz alerta

25/06/2016 17h30


Fonte globoesporte.com/pi

Imagem: Josiel MartinsClique para ampliarZagueiro Índio retorna ao time titular do Tricolor.(Imagem:Josiel Martins)Zagueiro Índio retorna ao time titular do Tricolor.

Escolhido pelo técnico Vica para substituir o zagueiro Paulo Paraíba, Índio retorna à posição no duelo contra o Confiança, domingo, às 16h, no estádio Albertão, pela sexta rodada da Série C do Brasileiro. Nesta sexta-feira, no treino de portões fechados do Tricolor, o jogador explicou qual deve ser o comportamento do elenco em busca da primeira vitória no torneio. Foram oito gols em cinco jogos, cinco deles sofridos em casa, incríveis 62%.

- O comportamento deve ser bom. Estou voltando, o professor optou por mim. Temos que ir atrás da primeira vitória porque são três derrotas na competição. Os times que jogam fora de casa brigam por uma bola, foi assim com Remo e América-RN. É ficar atento, o adversário tem qualidade de acordo com os vídeos que nós vimos – comentou Índio.

Para a partida, o técnico Vica faz mudanças na equipe. Duas delas forçadas pelas suspensões de Rogério e Paulo Paraíba. Índio e Thiago Dias assumem as funções. Outras duas, opções de Vica: Eduardo ao lado de Fabinho, e Xuxa no meio-campo.

No treino secreto, Vica realizou trabalhos táticos e jogadas ensaiadas. O provável time que pega o Confiança tem Naylson; Tote, Índio, Rafael Araújo e Rafinha; Amarildo, Thiago Dias, Edu Amparo e Xuxa; Eduardo e Vanderlei.

Tópicos: índio, treino, vica