Galo desembarca em Teresina, e Toty minimiza derrota:Gols fundamentais

09/11/2015 09h50


Fonte GEPI

Elenco e comissão técnica do River-PI desembarcaram na noite deste domingo em Teresina após a derrota para o Botafogo-SP, por 3 a 2, no primeiro jogo da final da Série D do Campeonato Brasileiro. Com dois gols feitos no estádio Santa Cruz, o Galo garante a taça do nacional com uma vitória por 1 a 0. A segunda partida acontece no Albertão, no sábado, às 18h30 (Horário do Piauí).

É esse placar magro que motiva o time a conquistar o resultado ao lado de sua torcida.

Imagem: Assis Fernandes/ODIATorcedores recebem time do River-PI após derrota para Bota-SP.(Imagem: Assis Fernandes/ODIA)Torcedores recebem time do River-PI após derrota para Bota-SP.

- Sabíamos que o jogo seria difícil, mas conseguimos fazer dois gols importantes para o jogo da volta, apesar da derrota. Eles serão fundamentais para que a gente possa fazer uma simples vitória e sair com o título. Sabemos da força da nossa equipe e da qualidade deles, então dentro de casa temos que jogar para cima da mesma forma como atuamos nos jogos anteriores no Albertão – comentou Toty, lateral-direito.

Imagem: Assis Fernandes/ODIAClique para ampliarPaulo Paraíba dá autógrafo.(Imagem: Assis Fernandes/ODIA)
O defensor, substituído no segundo tempo por Alex Santos em Ribeirão Preto, mostrou confiança na virada do placar em Teresina. Principalmente, pelo peso da torcida. A diretoria espera que 40 mil torcedores estejam presentes no dia da decisão. No aeroporto de Teresina, torcedores acompanharam o desembarque do time, fizeram festa com o resultado e até pediram autógrafos aos jogadores.

- Tenham certeza que todo o grupo sabe de como será a partida, então vamos encarar essa decisão como se fosse o último jogo da nossa vida para que possamos sair com o título – completou o lateral, em entrevista à TV Meio Norte.

O Tricolor do Piauí volta aos treinos na tarde desta segunda-feira no CT Afrânio Nunes.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook