Flamengo-PI desiste de pré-temporada no interior e confirma treinos na capital

07/01/2016 14h20


Fonte Globoesporte.com

Os planos do Flamengo-PI para fazer metade da pré-temporada longe dos holofotes da torcida e imprensa caíram por terra. Não por conta de dificuldades em conseguir um local e, sim, devido a logística de viagens e treinos diante do pouco tempo que o time tem até a estreia no Campeonato Piauiense diante do Cori-Sabbá no dia 30 de janeiro, em Floriano.

Imagem: Abdias BidehClique para ampliarRaposa segue com trabalhos no campo do CFAP.(Imagem:Abdias Bideh)

A decisão e os motivos de continuar com as atividades em Teresina foram confirmados pelo presidente do clube, Tiago Vasconcelos, que chegou a essa escolha por opção após reunião entre a comissão técnica e os preparadores da equipe.

- Foi uma solicitação dos preparadores físicos, por conta do pouco tempo até a estreia, dentro do planejamento de condicionamento físico dos atletas. Alegaram que a logística aqui seria melhor para os treinos funcionais, academias, análise de desempenho, e trabalhos fisioterapêuticos - explicou o presidente.

Na capital, o Rubro-Negro segue com os treinos no campo do CFAP, no Bairro Ilhotas. A expectativa é que, além do atual local de treinamento, o time também realize trabalhos no Clube das Classes Produtoras, localizado no KM 9, na BR-343.

Na manhã desta quinta, os jogadores foram submetidos a uma nova bateria de exames clínicos, etapa que faz parte do início do planejamento da pré-temporada.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local