Expulso contra o River-PI, Sadan mostra 'lado terrorista' em partida

02/04/2014 11h14


Fonte G1 PI

Apelido às vezes é coisa de família, mas às vezes eles são tão bons que fazem com que as pessoas acabem perdendo o nome próprio. Wanderson Mikael é o famoso Sadan, apelido que caiu como uma luva para o zagueiro do Caiçara. Sem medo de mostrar a trava da chuteira, o jogador diz não ter nenhum lado terrorista, mas por uma entrada mais dura acabou sendo expulso da partida contra o River-PI.

Sadan começou a jogar bola nos times de Campo Maior. Em 2012, passou pelo Flamengo-PI e depois saiu para uma turnê por clubes da Paraíba e da Bahia. Os problemas familiares, no entanto, fizeram com que o jogador retornasse ao clube da Terra dos Carnaubais.

"Estou voltando ao Caiçara que me ajudou a sair, pude ser visto. O time está com outra cara e viemos para ajudar a tirar o clube dessa situação", diz o jogador.

A situação é tão delicada quanto quem precisa escolher qual fio da bomba deve cortar. O time pega na próxima rodada o Barras, líder do segundo turno, e tem a missão de vencer para continuar vivo na buscar por uma vaga no G-4.

Sadan deixa claro as prioridades da equipe. Além de recuperar o grupo que ficou em último no primeiro turno, agora eles querem dar a volta por cima e lutar por uma vaga para as semifinais. Mas, se não der certo, ficar na zona de classificação para a Copa Piauí, que acontece no segundo semestre. Para isso, a equipe não pode terminar na lanterna.

"A próxima rodada vai ser de muita atenção, dedicação e vontade. Queremos chegar entre os quatro, vamos lutar até o fim, mesmo comigo fora desse próximo jogo, mas a equipe está fechada e focada para entrar nesse G-4 e também participar da Copa Piauí",
analisou o zagueiro.

Expulso, o jogador assiste de longe a partida dessa quarta-feira (2), em Campo Maior, no Estádio Deusdeth de Melo. Caiçara e Barras duelam às 15h45.

Tópicos: equipe, caiçara, jogador