Operação conjunta entre PMPI e PRF reforça fiscalização de trânsito em Floriano
14/02/2026 20h33Na tarde dessa sexta-feira, 13 de fevereiro, foi realizada uma operação conjunta entre a Polícia Militar do Piauí, por meio do 3º Batalhão de Polícia Militar, e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com foco na fiscalização de motocicletas e automóveis em Floriano.
Durante a ação, as equipes promoveram diversas abordagens, realizando a verificação da documentação de condutores e veículos, checagem dos equipamentos obrigatórios e consultas aos sistemas de segurança. Também foram aplicados testes de etilômetro, conforme previsto no Código de Trânsito Brasileiro, com o objetivo de coibir a condução de veículos sob efeito de álcool.
Imagem: Divulgação/PM
Operação conjunta entre PMPI e PRF reforça fiscalização de trânsito em Floriano.
Operação conjunta entre PMPI e PRF reforça fiscalização de trânsito em Floriano.A iniciativa integra o conjunto de ações estratégicas das forças de segurança para reduzir irregularidades, prevenir acidentes e garantir maior segurança nas vias urbanas e rodovias que cortam o município.
A operação reforça o compromisso das instituições com a preservação de vidas e a promoção de um trânsito mais seguro para toda a população.
Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews











