Enxuga Rato acerta com Marcos Gasolina

26/01/2014 08h17


Fonte G1 PI

Novidade no elenco do Enxuga Rato. O zagueiro Marcos Gasolina acertou com o clube rubro-anil para a temporada 2014. O anúncio foi feito pelo presidente Jacob Júnior na tarde deste sábado. A chegada do jogador ao grupo do Piauí atende a um pedido do treinador Paulo Moroni para reforçar o setor defensivo do time. Atleta e técnico trabalharam juntos na conquista do estadual do ano passado pelo Parnahyba e nos jogos da Série D do Campeonato Brasileiro.

A estreia de Marcos Gasolina deve acontecer na segunda rodada do Piauiense, ironicamente, quando o Piauí recebe o Tubarão, ex-clube do jogador, no estádio Lindolfo Monteiro. Em 2013, o zagueiro marcou quatro gols com a camisa do Parnahyba, dois deles na Série D. Contudo, as três lesões no estadual (uma na coxa e outras duas no tornozelo) atrapalharam a sequência de jogos do atleta.

Com o novo reforço, a diretoria do Enxuga Rato dá uma pausa nas contratações para a temporada. Segundo Jacob Júnior, um goleiro está nos planos do clube, porém, uma “avaliação de desempenho” será feita no elenco após a primeira rodada do estadual para analisar as carências no time.

"Vamos aguardar neste momento. Acreditamos que precisamos de mais um goleiro para compor nosso grupo. Esperamos que Marcos Gasolina possa trazer a experiência necessária e venha com espírito de campeão", comentou Jacob Júnior.

Na fila de títulos estaduais há 29 anos, o Piauí estreia no Campeonato Piauiense nesta segunda-feira (27), no Lindolfo Monteiro. O adversário será o Caiçara.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook