Em rede social, Eduardo garante fico e tenta explicar postagem misteriosa

06/07/2016 10h41


Fonte http://globoesporte.globo.com/pi/futebol/times/riv

Imagem: Josiel MartinsClique para ampliarA torcedores por meio de rede social, Eduardo garante que deve continuar no River-PI na Série C 2016.(Imagem:Josiel Martins)

Os resultados negativos do River-PI dentro de campo, podem estar refletindo fora dele. A goleada fora de casa para o ABC de Natal, pela 7ª rodada da Série C, deixou além da dúvida do tão sonhado acesso à Série B, uma pulga atrás da orelha de alguns torcedores sobre o futuro do atacante Eduardo, após postagem misteriosa do jogador. O jogador voltou a movimentar as redes sociais com uma nova publicação. Desta vez, explicando as "reflexões" e respondendo a alguns questionamentos dos torcedores. O atacante garantiu que fica no Galo Carijó até o fim.

- Tem momentos que devemos estar só. Reflexão. Minha reflexão é para saber o que melhor fazer para sempre melhorar o nível. Daqui eu não saio. Vou até o fim – esclareceu o atacante.
O clima no Poleiro do Galo não é dos melhores depois da demissão de quatro jogadores - Júnior Xuxa, Almir Dias, Soares e Renan Oliveira. Na entrevista coletiva antes do treino de terça, Eduardo falou novamente sobre as postagens. O atacante é uma das armas que o River-PI tem para ressurgir na Série C.

- Justamente aquilo que eu disse. Tem certas situações e momentos que você tem que parar pensar e refletir porque são coisas que nos incomoda. Acho que ninguém gosta. Creio que toda a equipe está com essa cobrança. Eu não sou diferente. Mas devemos ficar tranquilos – finalizou.

O River-PI busca a reação na próxima rodada contra o Salgueiro. O Galo enfrenta o time de Pernambuco, às 16h de domingo, no estádio Albertão, buscando a primeira vitória na Terceirona, sair da zona da degola e voltar a encantar a torcida.

Tópicos: atacante, galo, river