Em ensaio para Brasileiro, Delta Rugby conquista Circuito Nordestino em casa

04/07/2016 15h20


Fonte globoesporte.com/pi

A equipe do Delta Rugby garantiu o titulo do Circuito Nordestino, após conseguir a vitória na 2ª etapa da competição, no sábado, no estádio Albertão, em Teresina. O time do Piauí, além de ganhar as duas etapas do circuito, conquistou também o título geral da competição e a classificação para o Campeonato Brasileiro que acontece no segundo semestre deste ano. O time vai para a disputa com a meta de melhorar superar a si próprio - ano passado, a equipe terminou em 6° lugar na classificação geral.
Imagem: Arquivo Pessoal - FacebookDelta Rugby garante circuito geral e classificação para Campeonato Brasileiro.(Imagem:Arquivo Pessoal - Facebook)Delta Rugby garante circuito geral e classificação para Campeonato Brasileiro.

Com times do Piauí, Maranhão, Alagoas e Ceará, a competição contou com cinco equipes e a anfitriã confirmou o favoritismo. O circuito premiou os três primeiros colocados da etapa e da classificação geral.

Invicto na disputa, o Delta iniciou a competição ganhando de 22 a 0 do Parnahyba Rugby. Em seguida, o time venceu o Leoas por 22 a 5. No jogo contra o Amaru, garantiu o triunfo por 27 a 0 e fechou a fase de classificação vencendo o Maceió por 40 a 0. Na final, outro placar elástico, desta vez em cima do Parnahyba: 41 a 0.

2ª etapa do Circuito Nordestino de rúgbi:

1º Delta
2º Parnaiba
3º Maceio
4º Amaru
5º Leoas

Circuito NE Super Rugby Sevens Feminino

1º Delta
2º Maceió
3º Leoas

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: circuito, rugby, delta