Eliminado do Piauiense, Marcão elogia garra dos jogadores: "De parabéns"

08/05/2016 09h19


Fonte Globoesporte.com

O Piauí entrou em campo com uma missão difícil. Vencer por três gols de diferença a equipe do Altos. No entanto, nada saiu como a equipe desejava e o Enxuga Rato perdeu por 4 a 2 do Jacaré. Apesar da eliminação, o técnico Marcão preferiu parabenizar os jogadores que chegaram até este ponto "apesar das adversidades".

- Jamais iremos ficar contentes com a derrota. Sabíamos das nossas limitações, pois estávamos enfrentando uma grande equipe que está sendo bem trabalhada e tentamos, mesmo diante das adversidades pela qual passamos ao longo dessa trajetória. Os jogadores estão de parabéns - diz Marcão.

Imagem: Wenner TitoMarcão dando uma bronca no elenco do Piauí no intervalo antes do segundo tempo.(Imagem:Wenner Tito)Marcão dando uma bronca no elenco do Piauí no intervalo antes do segundo tempo.

O clube até impôs seu ritmo no início da partida e abriu o marcador com Testinha aos 34 minutos, em um gol polêmico que gerou tumulto em campo, pois o árbitro Júlio César de Oliveira Gonçalves ficou na dúvida se a bola havia entrado.Marcão e todo o time do Piauí protestaram até que o árbitro voltasse atrás e validasse o gol. Depois o time sofreu a virada e não conseguiu mais empatar. Sobre o lance de Testinha, Marcão classificou o ocorrido apenas como "momentos de apreensão".

- Futebol é gol e falhar é humano e faz parte. Mas todos tinham visto que a bola havia entrado e tinha um furo na rede e ela subiu e foi um momento de apreensão, por que precisávamos fazer três gols e um daqueles se tivesse sido anulado seria pior ainda - lembra.

Fora do estadual e da Série D, o time projeta o futuro. O elenco se reapresenta na terça-feira já pensando no seletivo para a Série D 2017, que deve ser homologado nesta segunda pela FFP.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: jogo, equipe, time