Elenco do River-PI se reapresenta em clima descontraído após vitória

28/01/2017 09h25


Fonte Globoesporte.com

O River-PI se reapresentou na tarde desta sexta-feira, após a vitória por 2 a 0 em cima da Juazeirense, na estreia da Copa do Nordeste. O clima no CT Afrânio Nunes era de descontração e tranquilidade para os jogadores que atuaram os 90 minutos de jogo. Entre eles, o único que não apareceu em campo foi o atacante Rodrigo Tiuí, que resolveu ir direto para a academia do Poleiro.

Imagem: Stephanie PachecoClique para ampliarViola, atacante do River-PI, era só sorrisos após atuação de gala.(Imagem:Stephanie Pacheco)Viola, atacante do River-PI, era só sorrisos após atuação de gala.

A tarde foi de treinos leves para os titulares. Apenas uns toques na bola, muita conversa, risada e logo em seguida, uma atividade na academia. Quem teve trabalho duro foram os reservas do Galo.

Orientados por Waldemar Lemos, os jogadores participaram de um jogo-treino, contra um time amador de Teresina. Lemos usou algumas peças que entraram no segundo tempo, contra a Juazeirense para aprimorar a posse de bola.

Os jogadores da Copinha que foram integrados ao elenco do River-PI foram treinados em separado pelo auxiliar Lucas Andrade. Apenas Osmar se juntou a eles. Os jogadores voltam aos trabalhos no sábado, apenas pela manhã. A programação da próxima semana ainda não foi divulgada pela comissão técnica do Galo.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: atacante, time, jogadores