Elenco do River-PI se reapresenta com longa reunião após derrota na estreia

24/05/2017 09h51


Fonte globoesporte.com/pi

As atividades no campo do CT Afrânio Nunes na tarde desta terça-feira tiveram pouca participação do técnico Celso Teixeira, que na maior parte do tempo observou o trabalho físico dos jogadores, além de um trabalho tático comandado pelo auxiliar Lucas Andrade. Mas o treinador falou, e muito, antes da bola rolar. Elenco e comissão técnica passaram cerca de meia hora reunidos no ginásio do

A conversa começou por volta das 16 horas, e se estendeu até pouco mais das 16h30. O técnico Celso Teixeira comentou que este será um costume corriqueiro na sua passagem pelo River-PI: no treino de reapresentação após cada jogo, independente do resultado, haverá reuniões como essa para analisar o que foi feito de certo e errado.

Dentro de campo, o treino durou pouco mais de uma hora. Além de um rápido trabalho físico regenerativo, o auxiliar Lucas Andrade comandou uma atividade de dois toques em campo reduzido com o elenco.

O Galo volta a campo no próximo domingo contra o Maranhão, em São Luís, pela segunda rodada da Série D. A equipe treina até a próxima sexta-feira, quando viaja para a capital maranhense. Após ser derrotado em casa na estreia, a equipe vai em busca de recuperação.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: campo, trabalho, elenco