Eduardo posta foto de medalha e honra vice-campeonato: Nova era

16/11/2015 09h11


Fonte GEPI

Imagem: Reprodução/FacebookClique para ampliarEduardo posta medalha de vice-campeão da Série D. Jogador fala em orgulho: Eduardo posta medalha de vice-campeão da Série D. Jogador fala em orgulho: "Muita alegria em ver o estádio.
O atacante Eduardo não diminuiu a conquista do River-PI, vice-campeão da Série D do Campeonato Brasileiro. Em sua rede social, o jogador postou foto da medalha de prata e destacou a mudança gerada no futebol local com o acesso do Galo à Série C e da trajetória tricolor até a final contra o Botafogo-SP.

O River-PI empatou com o Bota-SP em 0 a 0 no estádio Albertão diante de 40 mil torcedores. Como perdeu o jogo de ida, em Ribeirão Preto, por 3 a 2, a taça da Série D ficou com o time paulista. Na postagem, Edu diz que o resultado não deve ser analisado como um mero número, mas sim a sua representatividade.

- Quero aqui deixar meu muito obrigado e meus parabéns para todos que vestiram a camisa do River-PI. Essa medalha deve ser o começo de uma nova era, de uma nova história para o futebol piauiense. Muita alegria de ver o estádio cheio com as camisas do clube de nosso estado, torcendo, vibrando e aplaudindo. Agradeço a Deus por ter me concebido fazer parte disso tudo. Parabéns, torcedor! Parabéns, Piauí! Obrigado a todos! Da minha amada cidade São João do Piauí até a cidade que me acolheu, Teresina, e de todo o Piauí que vibrou conosco. Valeu – publicou.

Imagem: Reprodução/FacebookEduardo posta medalha de vice-campeão da Série D. Jogador fala em orgulho: Edu faz dedicatória especial ao grupo de jogadores.

Após 12 anos na Europa, Eduardo voltou a defender um time do Piauí. O atacante assinou com o River-PI em 2014. Em 2015, conquistou o Campeonato Piauiense e levou o Galo até a decisão da Série D. Edu terminou a competição com três gols, dois deles na primeira partida da semifinal contra o Ypiranga-RS, em Teresina. O jogador disse que prefere um tempo de descanso até decidir seu futuro no próximo ano.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: river, medalha, jogador