Com Rayssa em cadeira de rodas, Tiradentes volta em clima de velório

05/02/2016 16h44


Fonte Globoesporte.com

Não dava para disfarçar o clima de frustração no desembarque. A equipe do Tiradentes-PI retornou do litoral paulista com a segunda derrota no Campeonato Brasileiro de futebol feminino.

Imagem: Reprodução/Tv ClubeClique para ampliarRayssa, Tiradentes-PI, pode não jogar mais o Brasileiro feminino.(Imagem:Reprodução/Tv Clube)

A goleada sofrida – 4 a 0 para o Santos – deixou complicadíssima a situação das Tigresas no Grupo 1 do torneio. Lanterna, sem somar pontos, a equipe ainda faz mais dois jogos (contra Ferroviária e Portuguesa) não dependendo mais de si para se classificar.

Além de brigar com a matemática, a equipe de Toinho pode perder a atacante Rayssa. Com o tornozelo enfaixado, a jogadora deixou o aeroporto de cadeira de rodas e passa por exames para avaliar a gravidade da lesão.

- Ficou difícil, mas não impossível. Ainda tem jogo, é encaixar e buscar pontos nas duas últimas rodadas. Espero poder ajudar o time, mesmo assim. A lesão é só mais um obstáculo nessa nossa campanha do Brasileiro. Não tem nada perdido – ressaltou Rayssa.

O próximo compromisso do Tiradentes-PI é contra a Ferroviária, no estádio Albertão, em Teresina, na próxima quinta-feira. Para seguir vivo, o time precisa vencer e torcer para o Iranduba-AM não bater a Portuguesa na quarta-feira. Em caso de vitória das amazonenses, o Tiradentes-PI será eliminado com uma rodada de antecedência.

Tópicos: equipe, jogadora, time