Com passagens pelo Cori-Sabbá, Jó analisa proposta do Enxuga Rato

18/12/2014 15h36


Fonte Globoesporte.com

Depois de defender as cores do Cori-Sabbá no Piauiense deste ano, o zagueiro Jó traça metas para a próxima temporada, mas o futuro do atleta segue indefinido. Entretanto, o jogador confirma que há conversas com o Piauí, e, mesmo depois de receber propostas do futebol cearense, ele confirma o desejo de permanecer no estado.

O jogador participou nessa quarta do jogo “Amigos de Eduardo” contra “Amigos de Júnior Ceará”, no CFAP e garantiu que ainda não pode se considerar jogador do Piauí. Mas apesar de despistar, deixa transparecer a vontade de permanecer no futebol piauiense.

- Posso dizer que 2014 foi um ano proveitoso. Depois de receber duas propostas do futebol cearense, o desejo é permanecer aqui. Tive uma conversinha com o Jacob, mas ficamos de retornar (as conversas) e ver se acertamos – comenta Jó.

Imagem: Renan Morais/Globoesporte.comJó defendeu o Cori-Sabbá no Piauiense deste ano.(Imagem:Renan Morais/Globoesporte.com)Jó defendeu o Cori-Sabbá no Piauiense deste ano.

Atualmente com 34 anos, Jó tem passagens por diversos clubes do Nordeste. No Piauí, o zagueiro defendeu também as camisas de River-PI, Flamengo-PI, Tiradentes e 4 de Julho. Enquanto realiza planos futuros, as negociações com o Rubro-Anil estão em andamento.

- Não conversei questões financeiras com ele. Tivemos apenas um contato para depois nos encontrarmos de novo para conversamos sobre a relação da temporada do Piauí. Vamos esperar. Não podemos antecipar nada agora – justifica.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: piauí, jogador, futebol