Com mais de 350 torcedores, Tubarão faz 5 a 0 em jogo-treino no Verdinho

10/01/2016 11h00


Fonte Globoesporte.com

Com gols de Cassiano, Puxinha, Pio e Fernando Assis (2), o Parnahyba venceu o jogo-treino contra o Santa Luzia, equipe amadora da cidade de Cajueiro da Praia, no estádio Verdinho. Na atividade, realizada na tarde deste sábado, o técnico Luís Miguel usou dois times em cada tempo – quatro gols saíram na etapa final. O meia Bruno Rios e o atacante sérvio Bojan Mami? foram poupados e priorizam trabalhos físicos. Pouco mais de 350 torcedores enfrentaram chuva e acompanharam a partida (renda de R$ 1.090,00) – o que dá para sentir como vai ser a cobrança das arquibancadas azulinas.

Como Luís Miguel havia adiantado, o jogo-treino serviu para avaliar o condicionamento do elenco após uma semana de atividades específicas voltadas para a parte física. No geral, o treinador azulino considerou proveitosos os 90 minutos e espera usar o elenco completo no próximo amistoso, no outro sábado, contra o Santa Quitéria, do Maranhão.

Imagem: DidupaparazzoCom mais de 350 torcedores, Tubarão faz 5 a 0 em jogo-treino no Verdinho.(Imagem:Didupaparazzo)

No primeiro tempo, o Parnahyba começou com o goleiro Fábio; os zagueiros Gilmar Bahia e Renan; os laterais Thiago Granja (direito) e Renan (esquerdo); o meio campo com Luciano, Totonho, Ramon e Idelvando; e os atacantes Fabiano e Cassiano. No segundo tempo, uma equipe mais solta: o goleiro Ribamar; os zagueiros Marcos Gasolina e Didi; Sorin na lateral direita, e Renan na esquerda; Pio, Alessandro, Fernando Assis e Vitinho no meio; Balotele e Puxinha no ataque.

No segundo amistoso, a cobrança da comissão técnica será mais intensa. A partir desta semana, o técnico Luís Miguel introduz trabalhos táticos com a personalidade que pretende colocar no time. O Parnahyba estreia no Campeonato Piauiense no dia 31 de janeiro contra o River-PI, no estádio Albertão, em Teresina.

Tópicos: jogo, treino, parnahyba