Com 19 atletas no elenco, Comercial-PI inicia treinos para a Série B do estadual

14/08/2016 11h25


Fonte Globoesporte.com

O Comercial-PI iniciou nesta sexta-feira os treinos para a Série B do Campeonato Piauiense. A diretoria do Bode apresentou os 19 atletas que fazem parte do elenco que vai brigar pelo acesso à primeira divisão do estadual. Entre os destaques, o goleiro Fábio (ex-Parnahyba) e os atacantes Rhuaan (ex-River-PI) e Felipe (ex-Picos). A equipe de Campo Maior, que terá o comando de Cícero Monteiro, realizou também o primeiro treino físico.

- As dificuldades são muitas com relação a campo de treinamento, estrutura, salários baixos, mas nós temos bons jogadores aqui e todos estão empenhados nessa missão de levar o Comercial-PI de volta à elite - ressaltou o treinador.

O problema do Bode na competição é o uso do estádio Deusdeth de Melo. O local, ainda em reforma, não tem data definida para ser entregue. A diretoria estuda mandar seus jogos em Teresina.

O Comercial-PE estreia na Série B no dia 27 de agosto no estádio Ytacoatiara, em Piripiri, contra o 4 de Julho. Timon e Ferroviário também brigam pelo acesso.

Imagem: Valdemir JúniorComercial-PI apresenta elenco para a Série B.(Imagem:Valdemir Júnior)Comercial-PI apresenta elenco para a Série B.

Confira a lista de atletas do Bode

Goleiros: Fábio e Preto
Zagueiros: Alan, Anderson, Betão e Paulinho
Laterais Direito: Jonas e Pitombeira
Laterais Esquerdo: Patrick
Volantes: Douglas e Algodão
Meias: Erlon, Juninho, Zezinho e Kelson
Atacantes: Rhuann, Pipoca, Felipe e Índio

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local

Tópicos: comercial, diretoria, elenco