Campeão, Enxuga Rato estreia com empate no Sub-19; confira resultados

06/04/2014 20h50


Fonte G1 PI

Imagem: Reinaldo Barros TorresClique para ampliarCampeão em 2013, Enxuga Rato começa com empate no  Sub-19.(Imagem:Reinaldo Barros Torres)Campeão em 2013, Enxuga Rato começa com empate no Sub-19.

Quatro jogos movimentaram a rodada de estreia do Campeonato Piauiense Sub-19. Campeão da temporada 2013, o Enxuga Rato não passou de um empate sem gol contra o Flamengo-PI. No mesmo grupo, o River-PI não saiu do 1 a 1 com o Picos.

No grupo Norte, mais dois jogos. No Estádio Deusdeth de Melo, em Campo Maior, o Comercial-PI venceu o clássico contra o Caiçara por 2 a 0. Neste domingo, o 4 de Julho virou e fez 2 a 1 no Parnahyba.

Na próxima rodada, os jogos acontecem no sábado. Em Teresina, o Piauí enfrenta o Picos, às 16 horas, no Lindolfo Monteiro. Logo depois, River-PI e Flamengo-PI jogam às 20 horas. No litoral, o Parnahyba recebe o Comercial-PI, às 16 horas, no Estádio Verdinho. Já o 4 de Julho viaja a Campo Maior para o duelo com o Caiçara.

O campeão e o vice do Piauiense Sub-19 serão os representantes do estado na Copa São Paulo de Futebol Júnior do próximo ano. Em 2014, Piauí e Picos, campeão e vice do ano passado, disputaram o torneio nacional e foram eliminados na primeira fase.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: picos, jogos, campeão