Bellucci reitera convite para Desafio em Teresina: "A gente se vê"

27/11/2014 15h11


Fonte Globoesporte.com

Imagem: VipcommClique para ampliarThomaz Bellucci estará em Teresina no mês de dezembro.(Imagem:Vipcomm)Thomaz Bellucci estará em Teresina no mês de dezembro.

O paulista Thomaz Bellucci, melhor tenista do Brasil na atualidade, gravou mais um vídeo aos teresinenses. A gravação foi divulgada em uma rede social da organização do Desafio Brasil x Argentina.

O tenista lamentou não poder estar neste fim de semana em Teresina, mas reafirma sua presença no evento, que foi remarcado para o mês de dezembro.

- E aí galera, infelizmente não vou poder estar nessa semana em Teresina para o Desafio Brasil x Argentina, mas com certeza eu vou estar com vocês nos dias 18,19 e 20 de dezembro. A gente se vê em breve em Teresina. Um abraço – disse Bellucci, número 1 do Brasil no Ranking da ATP.

O desafio Brasil x Argentina de Tênis aconteceria nesse fim de semana, porém foi remarcado para os dias 18,19 e 20 de dezembro devido uma lesão sofrida pela principal atração do evento, Thomaz Bellucci. O evento será realizado na Radical Academia e ainda contará com a participação do brasileiro André Ghem(número 166) e dos argentinos Guido Andreozzi e Martin Alund, números 186 e 248 do ranking da ATP.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: teresina, desafio, bellucci