Atacante Hudson é liberado do Altos após 1 mês de pré-temporada no time

18/01/2017 10h33


Fonte globoesporte.com/pi

Imagem: Wenner TitoClique para ampliarHudson, atacante do Altos é desligado após um mês de pré-temporada.(Imagem:Wenner Tito)Hudson, atacante do Altos é desligado após um mês de pré-temporada.

O Altos teve sua terceira baixa no elenco durante a pré-temporada. O atacante Hudson foi liberado do time após a sequência de jogos amistosos realizada no Ceará. Cotado para ser o “novo Gênesis”, artilheiro da equipe no ano passado e que não renovou contrato, Hudson não se encaixou no perfil do técnico Francisco Diá. A partir desta quarta, o atleta não treina mais com o grupo.

- O Hudson não se adaptou ao estado e a forma do treinador jogar. Ele não foi desligado, fizemos um consenso e liberamos. Houve um acordo - explicou o presidente do clube, Warton Lacerda.

Com a saída de Hudson, abre uma vaga no elenco do Altos, que faz sua estreia na temporada na próxima quinta-feira, em São Luís, contra o Moto Club. O Jacaré procura no mercado um atacante e outras peças para a vagas do atacante Américo e do meia Rafael Piauí, também desligados durante a pré-temporada.

- Não está fechado o elenco, nenhum time fecha elenco. Há ajustes , entrada ou saída de jogadores. Estamos buscando, pode ser que apareça mais um volante, atacante ou um meia. Está apalavrado com dois jogadores. Até quinta-feira vamos confirmar. Tivemos as saídas do Américo, do Rafael Piauí e Hudson. Chegou apenas o Joelson - concluiu Warton.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: atacante, elenco, hudson