Após derrota, técnico do Parnahyba desabafa: 'Não podemos ficar refém'

11/02/2014 10h32


Fonte G1 PI

A derrota para o Cori-Sabbá, no último sábado (8), ainda pesa na cabeça dos jogadores e da comissão técnica do Parnahyba. Depois de uma conversa com o elenco no primeiro treino da semana, o técnico Jorge Pinheiro fez uma avaliação e foi taxativo: é preciso testar novas formações.

Imagem: Renné Fontenele/AscomJorge Pinheiro conversa com os jogadores após derrota para Cori-Sabbá.(Imagem:Renné Fontenele/Ascom)Jorge Pinheiro conversa com os jogadores após derrota para Cori-Sabbá.

Em entrevista à Rádio Top FM, de Parnaíba, o comandante azulino elenco dois motivos para primeira derrota no Campeonato Piauiense. De acordo com ele, a equipe sentiu a ausência de Totonho, Fabinho e Zé Rodrigues. Além disso, uma infecção intestinal atrapalhou o desempenho daqueles que estavam em campo.

- A equipe adversária foi melhor os 90 minutos. Posso contar alguns motivos para derrota: sentimos a ausência desses jogadores que contamos como titulares e o problema de infecção intestinal de alguns atletas – relata Jorge Pinheiro.

A situação deixou o sinal de alerta ligada. Para o técnico, o principal motivo para isso é necessidade de se testar novas formações na equipe.

- Não podemos ficar refém a uma só formação de alguns atletas. Os que estão aqui tem que resolver. Essa competição está muito equilibrada. Temos que nos preparar para decidir em todas as partidas. Todos os jogos são uma decisão – afirma o treinador.

Na quinta colocação do Piauiense, o Parnahyba terá os próximos dias para ajustar o time para o confronto contra o Barras. Os dois times estarão frente a frente no próximo domingo (16) no Estádio Verdinho, em Parnaíba, pela quarta rodada.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: alguns, equipe, derrota