Após amistoso sem gols, Moroni diz que vai focar em treinamento tático

17/01/2014 21h49


Fonte G1 PI

Não foi nessa oportunidade que o Piauí mostrou para a torcida o poder do seu ‘ataque’ dos sonhos. No amistoso realizado nessa quinta-feira (16), o clube comandado por Paulo Moroni não saiu do 0 a 0 contra o Barras.O treinador não ficou satisfeito com o desempenho do grupo.

"A equipe jogou abaixo do ideal para a competição, mas mostrou adaptação ao que estamos querendo. Foi bom dentro do que esperávamos", avalia Paulo Moroni.

Com o setor ofensivo composto por Fabiano e Raphael Freitas, o Piauí conta com um dos ataques mais fortes da competição. No amistoso, no entanto, o grupo só criou apenas uma oportunidade de gol.

"Não é porque você tem os melhores que vai sair gol toda hora",
pontua.

Paulo Moroni aproveitou o duelo contra o Barras para testar duas formações. Nelas, o treinador escalou jogadores da base como Lucas, Silas e Glauco. De acordo com eles, os meninos impressionaram em campo.

A estreia do Piauí no Estadual acontece dia 27 de janeiro, contra o Caiçara a partir das 20 horas, no Estádio Lindolfo Monteiro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: campeonato, equipe, piauí