Aos poucos, Lucas Andrade vai formatando seu estilo de jogo ao River-PI

29/07/2017 09h10


Fonte Globoesporte.com

Imagem: Wenner TitoClique para ampliarTime do River-PI vai tomando forma aos poucos.(Imagem:Wenner Tito)Time do River-PI vai tomando forma aos poucos.

Pouco a pouco, as atividades no CT Afrânio Nunes vão dando pistas de que uma equipe titular começa a se formar na cabeça do treinador Lucas Andrade.

No treino realizado na tarde desta sexta-feira, o técnico fez trabalho em campo reduzido, exigiu bastante da movimentação e do posicionamento dos jogadores, alguns que parecem sair na frente em uma briga pela titularidade.

A atividade da última sexta-feira (28) foi realizada apenas em uma faixa do campo, de uma lateral a outra, com o elenco dividido em três equipes. Depois de um tempo trabalhando com apenas dois ou três toques permitidos na bola, o técnico fez um mini-coletivo no mesmo local. Nesta parte, notaram-se algumas pistas do que pode ser a equipe titular, que seria formada com: Jefferson, Roberth, Sanny, Denilson e Marcílio; Dudu, Genilson e Davyson; Gláucio, Gleydisson e Sharles.

O River-PI segue em preparação para a Copa Piauí até o dia da sua estreia, no dia 16 de agosto. Logo no primeiro jogo encara o clássico Rivengo, contra o Flamengo-PI. A Copa Piauí dará ao campeão o direito de disputar a Série D em 2018, e ao vice uma vaga na Copa São Paulo de Futebol Júnior em 2019.

Confira as últimas notícias sobre Local: florianonews.com/esportes-local
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: copa, flamengo, river-pi