Adversário desiste de amistoso, e Piauí volta a fazer treino coletivo no Albertão

28/02/2015 11h52


Fonte G1 PI

Imagem: Emanuele Madeira/GloboEsporte.comTreino iniciou com muita conversa em campo antes da parte tática.(Imagem:Emanuele Madeira/GloboEsporte.com)Treino iniciou com muita conversa em campo antes da parte tática.

O Piauí treinou na tarde desta sexta-feira no seu CT, mas teve uma notícia ruim: o adversário do amistoso do fim de semana desistiu da partida. Se o time não terá um amistoso para se preparar antes da partida contra o Náutico, o time improvisa e opta por um coletivo na tarde deste sábado, às 16h, no estádio Albertão.

Após os 8 a 0 diante do River-PI, a seleção de Altos seria o adversário do Piauí em um amistoso. A intenção era preparar o time para o jogo diante do Náutico no próximo dia 5, mas o adversário do Enxuga Rato desistiu.

Imagem: Emanuele MadeiraClique para ampliarEnxuga Rato se prepara para segundo coletivo da semana antes de encarar Náutico na Copa do NE.(Imagem: Emanuele Madeira)Enxuga Rato se prepara para segundo coletivo da semana antes de encarar Náutico na Copa do NE.

- Faríamos o amistoso com a seleção de Altos, mas eles justificaram que após o último amistoso estavam com alguns jogadores machucados e não vamos fazer com uma equipe amadora para preservar nossos atletas – afirmou Jacob Júnior, presidente do Piauí.

No treino de sexta, Marcão dividiu seus jogadores em três grupos com um único objetivo de finalizar. No segundo momento, a intenção foi agilidade. Em campo reduzido, os jogadores se revezavam em grupos de três com o objetivo de finalizar.

No coletivo, a intenção se volta para a escolha das últimas peças do elenco, por exemplo a vaga de Vitor Recife e de Fabiano. Nos últimos treinos, Binha e Leís se revezaram na posição original do volante e na frente, com a volta dos jogadores machucados, Marcão testou Cláudio, Silas e Dênis para a posição.

Veja mais notícias sobre Local, clique em florianonews.com/esportes-local