Zezé e Graciele têm novo recurso negado contra influenciadora
29/07/2024 11h26Fonte Extra
Imagem: InstagramInfluenciadora processada por Zezé e Graciele detona o casal.
A Justiça negou pela segunda vez o pedido de recurso de agravo e a tutela de urgência que Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda pediram contra a influenciadora Vanessa de Oliveira, após a mesma usar o casal como "exemplo de infidelidade" para divulgar um curso dela sobre "o segredo das amantes".
Zezé e a mulher tentam retirar das redes sociais o conteúdo do curso em que a influenciadora afirma que "Graciele foi amante do sertanejo por nove anos, quando ele ainda estava casado com Zilu".
"O juiz indeferiu novamente a tutela de urgência e o pedido de agravo, e o meu conteúdo, "O segredo das amantes", não está sendo retirado do ar. E a voz que a Zilu não teve na época, até mesmo pelo estado emocional dela, ela terá agora. Porque eu deixarei tudo às claras", celebrou Vanessa, em vídeo.
Em seguida, a influenciadora mandou um recado para Graciele Lacerda, chamando-a de "amante": "Graciele Lacerda, só você, no País das Maravilhas, para achar que Zezé Di Camargo é algum troféu. Acorda. Esperar por um homem, sendo amante dele por dez anos, ser o foco de intriga e separação de uma família e ainda por cima ouvir da boca dele que ele passou o rodo no Brasil inteiro, e você ser considerada a amante número 1, no maior escândalo de traição que a gente já soube nesse país, não é benefício para ninguém".
A influenciadora vem usando as redes sociais para atacar o sertanejo e Graciele.
"Não sei em que mundo o Zezé Di Camargo e Graciele vivem. Acho que é no País das Maravilhas. Onde eles acreditam que ninguém vai lembrar que ela foi amante dele por mais de dez anos. Querer apagar o histórico dela, uma vez que ela é, praticamente, a mulher no Brasil mais conhecida com histórico de traição. É simplesmente acreditar que Papai Noel existe e que todo mundo vai engolir essa história", afirmou Vanessa em um vídeo postado nas redes sociais na semana passada.
Ela explica que a indignação do casal está em ela ter falado que Graciele é "esse exemplo de mulher e amante que consegue escravocetar o homem".
"Eu tenho alunas, e eu as ensino, justamente, a se protegerem das amantes, através dos segredos das amantes. Porque eu revelo qual é o segredo das amantes. E as esposas aprendem a evitar que mulheres como a Graciele possam tomar o marido delas", afirmou, completando que Zezé defende a mulher com unhas e dentes.
"Quando o homem é escravocetado por uma mulher, ele vai defender essa mulher de todas as situações do mundo. A Graciele já esteve como a errada na história. Comprovado que ela fez um perfil fake para atacar a Zilu, e, mesmo assim, o Zezé estava lá defendendo ela em público. Ela (Graciele) faz a carinha da inocente, da vulnerável, e na hora H, ela manda ver como ninguém. Amigos, eu trabalho com isso. Ela foi desmascarada nacionalmente, e ela continuou falando com as pessoas como se não tivesse feito nada. Isso é um indício de uma pessoa dissimulada. Ela é ardilosa e manipuladora", detonou.
Zezé e Graciele pedem uma indenização de R$ 200 mil por danos morais. Mas a Justiça negou o pedido e destacou que "a vida íntima do casal é amplo debate público". A defesa do casal recorreu da decisão.
Vanessa não se abalou com a ação e diz que vai continuar usando Graciele como exemplo de infidelidade em seus cursos:
"Eles se meteram com a pessoa errada. Se antes eu falei em um vídeo, agora eu vou falar todos os dias a verdade daquilo que eu sei. Porque, para mim, eu não sei de uma história num Brasil inteiro que esteja mais caracterizado a amante que conseguiu tirar da esposa que a apoiou, que tinha filhos maravilhosos e uma família que estava muito bem constituída, e conseguiu pegar para si, e fazer com que o cara siga defendendo ela sobre todas as situações inimagináveis. Vou ajudar as mulheres a se protegerem das amantes".
A ação foi aberta em 11 de julho. Segundo o casal, as afirmações "ofendem a honra e a reputação deles para atrair e convencer os consumidores a comprarem o curso de Vanessa", que tem mais de 100 mil alunas e faturou mais de R$ 18 milhões. Além do pedido de indenização, Zezé e Graciele pedem que o Facebook suspenda os anúncios do curso que os mencionam.
Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook