Zezé Di Carmago agradece saída do pai da UTI: "Obrigado pelas orações de todos"

25/02/2020 11h07


Fonte Entretenimento famosos

Imagem: Reprodução InstagramClique para ampliarZezé di Camargo e o seu Pai(Imagem:Reprodução Instagram)
No último sábado (22), o Sr. Francisco Camargo, de 82 anos, pai da dupla sertaneja, Zezé Di Camargo e Luciano, recebeu alta Hospital Anis Rassi, de Goiânia, após uma internação de uma semana. Para celebrar a saída do pai da UTI, Zezé Di Camargo usou sua rede social na tarde desta segunda-feira (24), para agradecer a todos que fizeram orações e mandaram boa recuperação para o Sr. Francisco.

“Missão cumprida!!! Obrigado pelas orações de todos!! Nosso pai está aproveitando a fazenda com a gente!”, escreveu Zezé na legenda do vídeo.

No vídeo publicado pelo cantor, ele aparece carregando o pai em uma cadeira de rodas e brinca com ele sobre tudo estar em ordem na fazenda. A publicação descontraída mostrou o Sr. Francisco falando, interagindo e sorrindo com o filho.

Além de Zezé, Luciano também usou seu perfil na rede social para agradecer pela melhora na saúde do pai: “Agradecer é o que me faz filho de Francisco cada vez mais e -perdão da redundância- agradeço daquele jeito que ele ensinou ao Zezé e ao Emival: curvando e reverenciando cada um de vocês! Amém”, escreveu Luciano na publicação.

O pai dos cantores famosos deu entrada no Hospital em estado grave no último dia 14 de fevereiro.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: francisco, camargo, luciano