Zezé di Camargo revela como está Wanessa após expulsão do BBB 24: "Despindo do medo"

07/03/2024 12h39


Fonte Revista Quem

Imagem: Reprodução/InstagramZezé Di Camargo e Wanessa(Imagem:Reprodução/Instagram)Zezé Di Camargo e Wanessa

Zezé di Camargo, de 61 anos, já viveu muita coisa durante a vida. Ele, que já passou fome na infância, hoje desfruta dos louros da fama e do que o dinheiro pode proporcionar, mas nada se compara com ver uma filha exposta 24 horas por dia durante pouco mais de 50 dias em um reality show. E foi o tempo que Wanessa Camargo esteve confinada no BBB24.

A cantora, de 41 anos, foi vista pelo público de forma única e se destacou, entre outras coisas, por proferir comentários duros contra Davi. "Acho que tudo isso que vem na vida da gente ensina. Espero que ela tire muito proveito do aprendizado que ela teve na vida", avalia em entrevista exclusiva para a Quem.

Independentemente das ações de Wanessa no programa, ou como ela foi avaliada pelo público nas redes sociais e fora delas, Zezé tem o melhor para oferecer: carinho. "Coração está aberto, feliz da vida, feliz por ela. A Wanessa também já está vivendo, já se despindo daquele medo, daquilo que ela viveu lá", comenta.

Desde que a filha deixou o programa, após a desclassificação, o cantor falou com ela duas vezes por telefone e o encontro presencialmente estava marcado para a última quarta-feira (6). "Vou dar colo, vou dar abraço, e vida que segue. Falo pra ela: uma coisa maravilhosa que você tem, que não é um comentário, que vai tirar de você: talento. Você canta pra caramba, trabalha com outros artistas. Pensa nisso, foca nisso, esquece do mundo", aconselha.

Zezé ainda completa falando sobre a quem se deve dar atenção. "Não adianta tentar explicar as coisas para o seu inimigo, que ele não vai entender. Se é seu amigo, você não precisa da explicação pro negócio funcionar", conclui.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: vida, wanessa, zez?