Zezé Di Camargo fala sobre novo visual de Wanessa: 'Está linda'

14/05/2015 16h40


Fonte Ego.globo

Zezé Di Camargo se apresentou ao lado do irmão Luciano na noite desta quarta-feira, 13, em uma casa de espetáculos em São Paulo. Por conta da agenda corrida do dia antes do show, Zezé ainda não tinha visto o novo visual da filha Wanessa. O cantor conferiu o clique enquanto conversava com o EGO e ficou surpreso com o resultado da mudança do visual.

"Nossa! Está linda, linda, linda. Ia encontrar minha filha na rua e não ia reconhecer. Essa coisa da Wanessa ser corajosa... Ela não tem medo, encara qualquer situação. Muito parecida comigo. Se joga de corpo e alma. Está linda! O rosto ficou mais delicado. Vai virar moda esse cabelo",
disse.

Imagem: EGO / Reprodução GloboZezé Di Camargo e Wanessa.(Imagem:EGO / Reprodução Globo)Zezé Di Camargo e Wanessa.

A dupla sertaneja está prestes a lançar mais um DVD e Zezé afirmou que já assistiu e aprovou o trabalho. "Vi e amei. Melhor DVD que já fizemos até hoje. De produção, de atrevimento, de novidade... Tá bem bonito. Plástica muito bem feita... Tudo! Foi maravilhoso para mim. Aquilo que a gente sempre sonhou", afirmou o cantor.

Zezé contou em primeira mão ao EGO qual será o próximo trabalho da dupla, mostrando que a criatividade não para mesmo com tantos anos de carreira. "A gente já tem ideias prontas. Vamos gravar agora um DVD acústico no Deserto do Atacama, com músicos de outras tendências musicais tocando nosso repertório, que não é nossa banda . Uma coisa inusitada. Um trabalho muito diferente. Não terá plateia. Só nós, a banda e o deserto de cenário. Serão 16 músicas divididas em quatro blocos. Cada bloco, um cenário diferente.”

Assédio

Zezé - que estava acompanhado da namorada, Graciele Lacerda - não escapou do assédio das mulheres do local, que o agarraram desde o momento de atendimento às fãs até a hora que precisou passar por um curto corredor.

"Desde o começo de carreira foi assim. Sempre encarei isso com muita tranquilidade. Enquanto existir esse assédio, vale muito a pena a carreira. Sinônimo de que está indo muito bem. Estamos inseridos no inconsciente popular das pessoas. Pode ter até artistas fazendo muito melhor do que a gente, mas se você fizer uma pesquisa nas ruas vai ver que o nome Zezé Di Camargo vai ser o nome mais citado. Já estamos cravados no inconsciente das pessoas",
afirmou o cantor se referindo ao sucesso nacional da dupla.

Imagem: Celso Tavares/ EGOZezé Di Camargo com a namorada, Graciele Lacerda, em show em São Paulo.(Imagem:Celso Tavares/ EGO)Zezé Di Camargo com a namorada, Graciele Lacerda, em show em São Paulo.

"Muitas pessoas chegam perto da gente e falam 'meu Deus, ele é de verdade'", se diverte o cantor relembrando até de outras duplas sertanejas que ficaram surpresas ao encontrá-los.
O cantor afirmou que ele mesmo já passou por situação semelhante quando viu Roberto Carlos pela primeira vez. "Fiquei olhando dos pés à cabeça para ver se era ele mesmo".


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: cantor, carreira, wanessa