Karoline Lima explica motivo de deixar de seguir Virginia Fonseca nas redes sociais
20/10/2025 10h32Fonte Revista Quem
Imagem: Reprodução/Instagram
Karoline Lima explica motivo de deixar de seguir Virginia Fonseca nas redes sociais.

Karoline Lima esclareceu nas redes sociais o motivo de ter dado unfollow em Virginia Fonseca no Instagram, após o assunto repercutir entre os fãs nesse domingo (19). A influenciadora afirmou que a decisão não foi motivada por brigas ou desentendimentos, mas apenas por “reciprocidade”, já que a empresária nunca a seguiu.
“Deixa eu falar para vocês sobre isso, porque eu já vi que está saindo nas páginas. Gente, inclusive ontem e anteontem chegou um monte de recebidos da Virgínia aqui em casa, assim como ela sempre fez. Isso não é de agora, é de anos. Ela sempre mandou recebidos para minha casa, sempre me convidou para os eventos dela”, começou Karoline.
A influenciadora ainda falou que mantém uma boa relação com Virginia e que não há desentendimentos entre as duas. “A gente já se trombou em vários lugares e, todas as vezes, a gente conversa mesmo, um papo superlegal. Eu gosto muito dela e acho que ela também gosta de mim. Porque, se não fosse assim, não teria por que ela mandar coisas para mim nem me convidar para as coisas dela”, explicou.
“Ela não tem obrigação nenhuma disso — assim como nunca teve a obrigação de me seguir. E ela nunca me seguiu, eu sempre segui ela. Por isso, acho que uma coisa não tem nada a ver com a outra. Se a gente tem uma relação boa, de admiração mútua, seguir ou não seguir não interfere. Porém, se ela não me segue… por que eu sigo ela? Entende? Isso não muda nada, é só uma linha de reciprocidade”, continou.
A influenciadora ainda disse que preferiu esperar o assunto esfriar antes de se pronunciar, para evitar especulações. “Eu estava esperando isso baixar um pouco, para não relacionarem com terceiros. Porém, infelizmente, tudo na minha vida acaba sendo relacionado com terceiros. Então, fazer o quê, né?”, finalizou.
Nos últimos dias, internautas especularam que o unfollow teria relação com a aproximação recente entre Virginia e Tainá Militão, esposa de Eder Militão, pai da filha de Karoline. As duas se aproximaram muito recentemente e a rainha de bateria da Grande Rio chegou a levar Tainá nos ensaios da escola.