Zezé desabafa sobre brigas em família: "Assunto está desgastado"

13/12/2016 09h21


Fonte Famosidades

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarZezé desabafa sobre brigas em família.(Imagem:Divulgação)

Envolvido em tantas polêmicas nos últimos meses, Zezé Di Camargo esteve junto do seu irmão Luciano nesta segunda (12) para falar sobre o novo trabalho da dupla, o disco "Dois Tempos" que celebra os 25 anos de carreira. Entretanto, o assunto "família" veio à tona e o cantor aproveitou o espaço para alguns esclarecimentos.

Um deles é a parceria com a filha Wanessa, com quem protagonizou momentos tensos ultimamente. "Uma coisa pessoal minha cabe a mim explicar. Já está até chato esse assunto, está desgastado. Voltou ao assunto essa briga com a minha filha e foi uma coisa que aconteceu há mais de seis anos, a cabeça dela hoje é outra. Foi uma coisa de momento. Tem jornalistas que precisam desses assuntos para sobreviver, não tem assunto e pega uma coisa lá de trás... Mas eu vou dizer uma coisa, pai e mãe não brigam com o filho, pai e mãe dão puxão de orelha", disse.

"Quando achar que a minha filha agiu de uma maneira inconveniente, que não foi legal para ela, nem pra mim e também acaba não sendo bom para a família inteira, você dá um puxão de orelha",
desabafou ele, segundo informações do EGO.

O sertanejo fez questão de dizer que desentendimentos são normais em família. "Claro que durante um tempo, assim como já aconteceu comigo e com o Luciano de se encontrar e só falar e aí, beleza?, isso é natural de família. Duvido que quem tem irmãos que não ficaram uma semana sem se falar porque um pegou algo do outro, essas coisas. Ficar emburrado... Essas coisas acontecem numa família....", disse, lembrando que os problemas não interferem nos trabalhos.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: família, filha, assunto