Zé Felipe fala sobre Marília Mendonça: "Maior fenômeno que eu vi na música até hoje"

14/11/2021 08h03


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarZé Felipe fala sobre Marília Mendonça(Imagem:Reprodução)Zé Felipe fala sobre Marília Mendonça

Zé Felipe decidiu abrir o coração sobre a morte da cantora Marília Mendonça em um acidente aéreo no último dia 5, durante viagem para Caratinga, Minas Gerais. Ao Fofocalizando, o cantor falou sobre o sentimento diante da notícia e sobre o medo expresso por sua mãe, Poliana Rocha, de que ele e o pai, Leonardo, andem de avião. As informações são do SBT.

"Foi uma tristeza muito grande a perda da Marília, todo mundo sentiu. E cada um tem uma forma de sofrer, quando eu fico muito triste, eu me retraio, eu fico quieto, não gosto de falar muito. Mas esse medo [de viajar de avião] é normal", apontou o marido da influenciadora Virgínia Fonseca.

"Só agora que ele [Leonardo] está voltando com os shows. A gente foi o primeiro a parar e o último a voltar. Então a galera está tão no ideal de ver a gente cantar, a gente não pode deixar de ir. Avião pra gente não é luxo, é para trabalho mesmo. Então, o que a gente pode fazer é bater o joelho no chão e pedir proteção para Deus mesmo", completou.

Zé Felipe, que é pai da pequena Maria Alice, de cinco meses, também declarou que o receio de estar em uma aeronave não aumentou após a morte da sertaneja. "O que eu sempre procuro fazer é voar em um horário bom, tento não voar à noite nem quando está chovendo. Mas medo, não. Eu entrego sempre a minha vida para Deus e o que for para ser vai ser."

Questionado pela repórter Gaby Cabrini sobre quem foi Marília Mendonça, o sertanejo ainda respondeu emocionado: "Eu tenho 23 anos. A Marília é o maior fênomeno que eu vi na música até hoje."

Tópicos: fen?meno, mar?lia, avi?o