Prefeitura de Floriano decreta ponto facultativo após feriado de Corpus Christi
16/06/2025 16h07
Imagem: Reprodução/Instagram
Prefeitura de Floriano decreta ponto facultativo após feriado de Corpus Christi.

A Prefeitura de Floriano, por meio do Decreto nº 068/2025, publicado no dia 12 de junho, estabeleceu ponto facultativo para a próxima sexta-feira, 20 de junho, em virtude do feriado de Corpus Christi, celebrado na quinta-feira, 19.
A medida, assinada pelo prefeito municipal, reforça o respeito às tradições religiosas e está alinhada ao calendário oficial do município. Com o decreto, os órgãos da administração pública municipal estarão com suas atividades suspensas na sexta-feira, retornando normalmente na segunda-feira, 23 de junho.
Vale lembrar que os serviços considerados essenciais, como urgência e emergência em saúde, seguirão funcionando normalmente para garantir o atendimento à população.
A orientação da Prefeitura é para que os cidadãos se programem com antecedência e aproveitem o feriado prolongado com tranquilidade e responsabilidade.