Xuxa revela maior acerto na carreira: "Ter confiado demais nas pessoas erradas e certas"

10/08/2023 14h57


Fonte gshow

Imagem: @bladmeneghelXuxa e Patrícia Poeta bateram um papo exclusivo para o Encontro.(Imagem:@bladmeneghel)Xuxa e Patrícia Poeta bateram um papo exclusivo para o Encontro.

Xuxa recebeu Patrícia Poeta em sua casa, no Rio de Janeiro, para um papo exclusivo e especial. A apresentadora do Encontro contou, nesta quinta-feira (10), que as duas conversaram sobre diversos assuntos, entre eles, a repercussão de "Xuxa, o Documentário", produção original Globoplay. Na entrevista, a Rainha dos Baixinhos também fez uma análise sobre sua trajetória profissional.

Patrícia perguntou a Xuxa qual seria um dos seus grandes acertos na carreira, e a loira não titubeou ao responder:

"Eu acho que está muito perto do meu erro: ter confiado demais nas pessoas erradas e ter confiado demais nas pessoas certas",
revelou Xuxa.
Imagem: @bladmeneghelPatrícia Poeta entrevista Xuxa no Encontro.(Imagem:@bladmeneghel)Patrícia Poeta entrevista Xuxa no Encontro.

A loira explicou o que quis dizer:

"Da mesma maneira que tive pessoas que eu não deveria ter confiado e acreditado tanto, me colocado nas mãos dessas pessoas, eu também tive muitas pessoas que acreditaram em mim e que eu também confiei. E isso é o grande barato. E o grande erro e o grande acerto da minha vida..."

Em suas redes sociais, Xuxa também mostrou um pouco dos bastidores da entrevisa com Patrícia Poeta.
Imagem: @bladmeneghelXuxa com Patrícia Poeta em sua casa, no Rio.(Imagem:@bladmeneghel)Xuxa com Patrícia Poeta em sua casa, no Rio.


 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: pessoas, xuxa, confiado