Viúva de Gal Costa mostra faixa com última homenagem: "Não sei mais viver sem você"

12/11/2022 21h06


Fonte Extra

Imagem: Maria Isabel Oliveira/ O GLOBO E Reprodução/InstagramViúva de Gal Costa posta última homenagem: Viúva de Gal Costa posta última homenagem: "Meu amor pra sempre"

Viúva de Gal Gosta, Wilma Petrillo postou neste sábado, 12, uma última homenagem à cantora, que morreu na última terça-feira, aos 77 anos.

Wilma, que também era empresária de Gal, publicou uma foto da faixa que fez em homenagem à artista junto com uma coroa de flores para o enterro dela, que aconteceu na última sexta-feira, 11, em São Paulo.

"Agora, já não sei mais viver sem você. Meu amor para sempre. Wilma",
diz a faixa colocada no caixão da cantora.

Era com ela que a cantora estava casada desde 1998. Uma longa parceria pessoal e profissional. Wilma, de 72 anos, era ainda empresária da artista, conduzindo com pulso firme a carreira de mulher. Além disso, elas eram sócias em duas empresas, como a Baraka Produções Artísticas.

As duas viviam um relacionamento discreto, como foram todos os outros vividos por Gal. Embora sempre ao lado da estrela da música, a empresária preferia se manter nos bastidores, longe dos flashes e holofotes. Em seus perfis nas redes socias, nenhum registro do casal, mas são muitas as fotos da cantora. No palco, nos camarins e até se vacinando contra a Covid-19.

Wilma Petrillo era também a "segunda mãe" de Gabriel. Elas já estavam juntas quando a cantora adotou o menino, hoje com 17 anos. "Rapaz mais lindo do planeta universo e de todas galáxias! Amo muito muito muito", escreveu a empresária ao postar uma foto do adolescente, a quem ela costuma chamar de "meu pequeno".

Gal, Gabriel e Wilma moravam juntos num apartamento no bairro da Bela Vista, em São Paulo. Dois cães da raça golden retriever completavam a família.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: wilma, cantora, anos