Vitória Strada comenta o fim do noivado com Marcella Rica e apoio dos fãs: "A gente está grata"

18/07/2023 11h17


Fonte Revista Quem

Imagem: Victor Chapetta/AgNewsClique para ampliarVitória Strada(Imagem:Victor Chapetta/AgNews)Vitória Strada

Vitória Strada e Marcella Rica terminaram o relacionamento de quatro anos há cerca de 10 dias e a atriz falou pela primeira vez sobre o momento que está vivendo em conversa exclusiva com a Quem. Ela curtiu com amigos a segunda noite do festival Alma, no Rio de Janeiro, nesse domingo (17).

Noivas desde 2021, Strada conta que elas não tinham pressa para subir ao altar e fazer uma festa já que moravam juntas há algum tempo. Marcella, que é produtora e empresária, foi a sua primeira namorada. "A gente tem um amor que é imenso uma pela outra. Ela é a minha [melhor] pessoa no mundo e sempre vai ser", afirmou.

Nos últimos dias, após a notícia do término, ambas receberam o carinho dos fãs e mais apoio à decisão do que críticas e comentários ofensivos nas redes sociais. "É muito bom receber o carinho das pessoas. Recebemos muito respeito ao longo desse tempo e a gente queria retribuir comunicando e com a mesma forma, com amor e respeito", declarou.

Vitoria destaca que as mensagens recebidas dos fãs fez a diferença no momento delicado do término. "Onde as pessoas querem sempre apontar quem está errada, não teve nada. A gente se ama muito e a gente está muito grata pelo carinho que a gente está recebendo", concluiu.

Separação

Vitória e Marcella anunciaram o fim da relação com uma publicação nas redes sociais. Noivas desde 2021, as duas assumiram o relacionamento em dezembro de 2019, mas começaram a namorar meses antes, em março do mesmo ano.
Imagem: Reprodução/InstagramVitoria Strada e Marcella Rica (Imagem: Reprodução/Instagram)Vitoria Strada e Marcella Rica 

"Esse é um post sobre amor. Um amor lindo que nos uniu, nos libertou, nos fortaleceu e nos fez imensamente feliz. Um amor que despertou nas pessoas que nos rodeiam - incluindo uma grande maioria que não conhecemos pessoalmente - uma onda gigante de afeto, escuta e respeito. E é por esse respeito, que é recíproco da nossa parte, que estamos aqui agora. Decidimos, em comum acordo, continuar cuidando desse amor lindo que temos, de uma outra forma, e, por isso, terminamos", diz o texto.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: gente, amor, respeito