Viih Tube não revela o tempo de gravidez e guarda segredo sobre data de nascimento da filha

05/01/2023 13h40


Fonte pureopople

 Imagem: Reprodução
Viih Tube despistou sobre a data de nascimento de Lua, sua primeira filha com o ex-BBB Eliezer. A influenciadora afirmou que recebe muitas energias boas, mas a internet também é um(Imagem:Reprodução)
Viih Tube despistou sobre a data de nascimento de Lua, sua primeira filha com o ex-BBB Eliezer. A influenciadora afirmou que recebe muitas energias boas, mas a internet também é um local de energias negativas, por isso, ela prefere guardar segredo sobre o período da gestação.

"Gente, eu não estou falando quantas semanas eu estou, ou para quando a Lua é ou o signo dela, porque quero que seja uma época desprendida, quero que seja algo meu e da minha família. Quero evitar paparazzi na porta, quero que seja algo bem especial mesmo, só nosso", esclareceu.

"Sei que tem muita gente aqui que torce para o nosso bem, mas tem muita energia ruim na internet. Eu acredito que emana tudo o que a gente conta antes de acontecer (...) Se com viagens eu fazia isso, imagina com o nascimento da minha filha", comentou.

Viih Tube disse que prefere que o momento seja celebrado apenas pela família, sem especulação imprensa ou da web: "Depois que nascer eu compartilho com vocês sobre o parto, mas o nascimento quero algo só com a minha família".

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: tempo, gravidez, viih