Viih Tube expõe corpo após o parto e aparece de fralda

25/04/2023 14h47


Fonte EM OFF

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarViih Tube expõe corpo após o parto e aparece de fralda(Imagem:Reprodução)Viih Tube expõe corpo após o parto e aparece de fralda

Nesta terça-feira (25), a influenciadora e youTuber Viih Tube surpreendeu os mais de 28 milhões de seguidores com um vídeo mostrando a evolução do seu corpo após 15 dias de parto.

A blogueira vem mostrando a realidade do que é uma gravidez, as dificuldades no pós parto e todas as mudanças que desagradam as mulheres mas que fazem parte desse processo.

Sem vergonha, Viih Tube gravou a barriga desinchando dia após dia depois da cesária. No vídeo é possível ver as manchas, as estrias e até a jovem de fralda: 

“Chegamos num nível de intimidade que vocês me veem de fralda. Meu corpo dia após dia no pós parto pra vocês. E é isso, toda mãe passa por isso”, comentou a youtuber na legenda do vídeo.

Viih Tube ainda prometeu fazer um novo tour pelo corpo quando completar 1 mês do parto da pequena Lua.

Essa não é a primeira vez que a influenciadora expõe seu corpo na internet para mostrar a realidade para milhares de pessoas. No final de março, Viih Tube fez um tour mostrando todos os detalhes de como estava o seu corpo aos nove meses de gravidez.

No vídeo, ela mostrou as celulites, cicatrizes escurecidas, estrias e o ganho de peso:

“Decidi fazer uma tour pelo meu corpo grávida para acolher outras gravidinha nesse momento também”, explicou a ex-bbb mãe de primeira viagem.

No vídeo postado nas redes sociais, Viih Tube ainda falou: “Deixa marcas, porque faz parte do processo. Não se cobre de não ter marcas, não ter cicatrizes, porque, a verdade, fazem parte da sua história. (…) Tenta interpretar dessa forma que fica mais fácil”.
 

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: corpo, parto, viih