Vicente Escrig, ex-marido de Simaria, é criticado ao publicar foto pelado: "Desnecessário"

12/08/2023 13h52


Fonte Revista Quem

Vicente Escrig, de 43 anos de idade, ex-marido de Simaria, de 41, foi criticado ao compartilhar uma foto no Instagram, nesta sexta-feira (11), em que aparece pelado. No registro, ele surge com os braços e pernas abertos, com o logo da rede social ‘X’, antigo Twitter, em cima do bumbum.

"Semana próxima no Twitter, abordarei novamente o assunto mais importante no Direito de Família: Alienação Parental. Se jogue… Vai com TUDO”,
escreveu ele na legenda.

Através dos comentários, os internautas criticaram a postagem do empresário espanhol. “Só não gostei da foto porque quer falar sobre criança família e posta uma foto dessa estou começando a dar razão para mãe”, escreveu uma seguidora.

“Não achei legal essa foto :/ ainda mais pelo assunto que vc aborda…”,
comentou outro. “Desnecessário, deixando de seguir, não é exemplo”, disse um terceiro.
Imagem: Reprodução/InstagramVicente(Imagem:Reprodução/Instagram)Vicente

Briga judicial

Em agosto de 2021, Simaria anunciou sua separação de Vicente, com quem ficou casada por 14 anos, e teve dois filhos: Giovanna, de 10, e Pawel, de 7. Na ocasião, a irmã de Simone Mendes postou um texto para explicar o término em sua rede social.

"Meus amores, boa tarde! Antes que a notícia vaze, eu mesma vou falar pra vocês! Comunico a todos que o meu relacionamento com Vicente chegou ao fim, após 14 anos. Foi uma decisão pensada, com muita clareza. Tivemos momentos lindos juntos, dois filhos maravilhosos, que são as nossas maiores riquezas. Peço a Deus que o Vicente seja muito feliz , pois ele merece. Quero agradecer desde já o apoio de todos. Pretendo, a partir de agora, ser ainda mais feliz, mesmo sem o homem que amei muito um dia", disse, à época.Em agosto de 2021, Simaria anunciou sua separação de Vicente, com quem ficou casada por 14 anos, e teve dois filhos: Giovanna, de 10, e Pawel, de 7. Na ocasião, a irmã de Simone Mendes postou um texto para explicar o término em sua rede social.

Desde o anúncio da separação, contudo, os dois travam uma disputa na Justiça, com acusações de ambos os lados. Em junho deste ano, em entrevista ao programa Fofocalizando, ele disse que muitas mentiras foram ditas.



Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: vicente, foto, rede social