Veridiana Freiras diz que foi agredida por namorado

09/01/2017 10h50


Fonte Famosidades

Veridiana Freitas se arrependeu dos posts que fez no Instagram, no último domingo (8), e decidiu apagá-los. Nas mensagens, a modelo indicava que foi agredida pelo namorado, João Szpoganicz, após os dois terem brigado em uma festa.

A loira, que chegou a mostrar os supostos machucados, trocou as publicações polêmicas por uma selfie. Na legenda, escreveu um trecho da música "Paciência", de Lenine. "Mesmo quando tudo pede um pouco mais de calma/Até quando o corpo pede um pouco mais de alma/A vida não para", diz parte da letra.

Após a repercussão do caso, João negou que tenha usado de violência contra a parceira. Inclusive, garantiu ao "Ego" que tem testemunhas que podem comprovar sua inocência. "É tudo mentira. Tenho várias testemunhas para desmascará-la", disse.

A polêmica

Veridiana Freitas postou uma foto da mão com um corte e fez um longo desabafo sobre a suposta briga, que resultou em ferimentos pelo corpo. O agressor seria João Szpoganicz, com quem está namorando desde dezembro do ano passado.

"Me fazia de palhaça. Além de eu pagar suas contas, afinal, tinha dois filhos de mães diferentes, aceitei isso independente de sua condição financeira, só exigia respeito! Fui traída, enganada e maltratada [...] Homem desse nível merece cadeia",
revelou por meio do Instagram.

Após saber que o ex negou toda a história, ela ainda continuou: "Terminei meu namoro no dia 24 de dezembro por ser traída, fui uma pessoa fiel, amiga, protetora! [...] O meu ex-namorado não só me agrediu, como tem dois boletins de ocorrência por ter agredido a ex-mulher".

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: veridiana, joão, namorado