Verdade sobre saída de Gagliasso da Globo teria vindo a tona, diz site

31/01/2020 15h49


Fonte Msn

Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarBruno Gagliasso(Imagem:Reprodução/Instagram)

O Notícias da TV trouxe uma bomba nesta sexta-feira (31). Ao contrário do que teria divulgado em novembro, a saída de Bruno Gagliasso teria sido mais uma demissão do que “em comum acordo”, como o ator afirmou na época. Segundo a cobertura do Uol, partiu da Rede Globo a iniciativa de não renovar com ele pelo que seria “mau comportamento” durante sua última novela: “O Sétimo Guardião”.

O site afirma que fontes da cúpula Global acham que Gagliasso não “abraçou seu personagem na última novela de Aguinaldo Silva como se esperava de um protagonista”. Gagliasso ainda teria dado likes em posts que criticavam a história, o que não seria lá muito profissional. Vale lembrar que o último trabalho bem sucedido do ator foi na série Dupla Identidade, de 2014. A Rede Globo tem preferido abrir mão de atores com salários altos e pagar por produção.

Ao mesmo tempo, Gagliasso não teria o que reclamar. Ele acertou trabalhos com a plataforma Netflix e já tem dois projetos confirmados com a empresa. Vale lembrar que o ator negou as informações da matéria do Notícias da TV e insiste que a saída foi de “comum acordo”, inclusive recusando uma proposta de renovação.

“Hoje Bruno tem projetos por obra em outras plataformas e no cinema, porém a qualquer momento pode retornar à emissora para outros trabalhos – Bruno é, como também já disse, fã e grato por sua longa trajetória na Globo, casa que o ajudou, de modo intrínseco, a amadurecer como ator”, informou o estafe do ator em nota ao Uol. Oficialmente, a Globo também nega a demissão: “Bruno não foi demitido. Seu contrato chegou ao fim e, em comum acordo, não foi renovado”.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: globo, ator, bruno