Vavá Ribeiro se apresenta em live do Boca da Noite nesta quarta

25/08/2020 17h56


Fonte cidade verde

Imagem: DivulgaçãoVavá Ribeiro se apresenta em live do Boca da Noite nesta quarta(Imagem:Divulgação)
 O consagrado artista piauiense Vavá Ribeiro se apresenta nesta quarta-feira (26) no Projeto Boca da Noite, que esse ano está acontecendo por meio de lives e sem público presencial, por conta da pandemia do novo coronavírus. O show será transmitido pelo Youtube e Facebook da Secult e da TV Garrincha a partir das 18h30.

Vavá Ribeiro é músico, cantor e compositor de música alternativa, natural de Oeiras/PI, com mais de 25 anos de estrada. Seu estilo musical traz forte influência da canção mineira e suas composições seguem padrões de ritmos, não exatamente definidos, com letras humanizadas, motivadas pela sinestesia e visão de mundo do cantor.

Vavá foi amigo do cantor Belchior, consagrado no cenário nacional, com quem fez uma turnê pelos EUA no ano de 2001, e de Vander Lee, que fez uma participação especial em seu terceiro CD.

O show “Coisas daqui”, que será apresentado no Boca da Noite, é uma reunião de algumas músicas marcantes do artista e outras que ainda estão em processo de divulgação, priorizando sempre um repertório genuinamente piauiense.

Este ano, o projeto Boca da Noite é uma realização da Associação de Promoção Multicultural-Promulti, com patrocínio da Equatorial Piauí, através do Sistema Estadual de Incentivo à Cultura – SIEC, e apoio o governo do Estado, através da Secretaria Estadual de Cultura.


Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: noite, cantor, boca