TV Globo nega que Fausto Silva tenha sido internado em UTI

05/01/2021 15h50


Fonte Correio Braziliense

Imagem: Reprodução/TV GloboApresentador está fazendo tratamento de rotina no hospital(Imagem:Reprodução/TV Globo)Apresentador está fazendo tratamento de rotina no hospital

A TV Globo emitiu nota esclarecendo os rumores sobre o estado de saúde do apresentador Fausto Silva. A assessoria negou que o apresentador do Domingão do Faustão tenha sido internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. A notícia, veiculada inicialmente pelo portal Observatório dos Famosos e repercutida nas redes sociais, ainda levantou a hipótese de que teria sido em decorrência da covid-19.

A emissora confirmou, no pronunciamento, que Faustão está bem e que se trata apenas de uma visita de rotina à unidade de saúde.

"Apuramos com Fausto e ele esclarece que não está internado. Está fazendo um tratamento de rotina de filtragem no hospital, por conta da retenção de líquidos", diz o boletim. O apresentador também não testou positivo para covid-19.

O jornalista Flávio Ricco, do R7, escreveu que, de acordo com o próprio apresentador, ainda faltam três ou quatro sessões do procedimento, e que está sendo acompanhado pelos médicos Fernando Bacal e Bento Santos, nos exames de rotina.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: apresentador, rotina, est?