Túlio Gadêlha surpreende Fátima Bernardes em aniversário de namoro

03/11/2022 10h01


Fonte Revista Quem

Fátima Bernardes ganhou um presente mais do que especial em seu aniversário de cinco anos de namoro com Túlio Gadêlha: ele viajou de surpresa para encontrar a amada nas últimas horas do dia deles, celebrado na quarta-feira (2).

Em suas redes sociais, a apresentadora de 60 anos de idade, compartilhou uma selfie coladinha com o amado e com um buquê de flores. "Ele chegou mais uma vez de surpresa", ela se derreteu na legenda.
Imagem: Reprodução/InstagramTúlio Gadêlha e Fátima Bernardes(Imagem:Reprodução/Instagram)Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes

Mais cedo, Túlio e Fátima haviam trocado declarações, compartilhando diversas fotos tiradas ao longo de seu relacionamento. "Do primeiro 2 de novembro até agora, foram 5 anos; 60 meses; 1825 dias; 43.800 horas; 2.628.000 minutos. E cada minuto importa. Longe ou perto, juntos", Fátima escreveu.

Deputado federal, Túlio, que está com 34 anos, passa a maior parte de seu tempo em Brasília, enquanto a apresentadora mora no Rio de Janeiro. Porém sempre que suas agendas coincidem, eles gostam de sair para viajar pelo Brasil.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: anos, f?tima, t?lio