Tom Brady é visto sem aliança em meio a rumores de divórcio de Gisele Bündchen

18/10/2022 08h40


Fonte Revista Quem

Imagem: The Grosby GroupTom Brady foi visto sem aliança em meio a rumores de divórcio de Gisele Bündchen.(Imagem:The Grosby Group)Tom Brady foi visto sem aliança em meio a rumores de divórcio de Gisele Bündchen.

Tom Brady foi visto sem a aliança de casamento ao deixar seu hotel antes do jogo do Tampa Bay Buccaneers na noite de domingo (16), na Pensilvânia. O jogador e Gisele Bündchen seguem aumentando os rumores de divórcio.

De acordo com o Page Six, Brady também foi visto sozinho na noite de sexta-feira (14) em Nova York participando do casamento surpresa do proprietário dos Patriots, Robert Kraft, com Dana Blumberg.
Imagem: InstagramGisele Bündchen teria dado ultimato em Tom Brady sobre aposentadoria.(Imagem:Instagram)

Os rumores de que o casamento de Tom com a modelo brasileira Gisele Bündchen acabou estão cada vez mais em alta, ainda mais depois de Gisele ter ido a um escritório de advocacia em Miami, nos Estados Unidos, sem aliança.

Tom Brady e Gisele Bündchen se casaram em 2009 e tiveram dois filhos: Benjamin, de 12 anos, e Vivian, de 9 anos; ele também tem um filho de 15 anos, Jack, com a ex, Bridget Moynahan.

Veja mais notícias sobre Celebridades, clique em florianonews.com/celebridades

Tópicos: casamento, gisele, brady