Thiaguinho abre parceria com os DJs do duo Tropkillaz no álbum Vibe

07/09/2019 10h20


Fonte G1

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarThiaguinho abre parceria com os DJs do duo Tropkillaz no álbum Vibe.(Imagem:Divulgação)

Nomes recorrentes no universo do funk e do rap, os DJs e produtores André Murilo – o Laudz – e José Henrique Castanho de Godoy Pinheiro – o Zegon – figuram nos créditos do álbum Vibe, lançado por Thiaguinho na sexta-feira, 6 de setembro.

Integrantes do duo paulistano de música eletrônica Tropkilazz, Laudz e Zegon são parceiros do cantor e compositor paulista em Se der rolo, uma das 12 músicas do álbum Vibe, gravado ao vivo em show feito por Thiaguinho na Casa das Caldeiras, na cidade de São Paulo (SP). Os produtores do disco, Dudu Borges e Prateado, também assinam a composição.

Cabe lembrar que Thiaguinho, Laudz e Zegon já tinham sido conectados há três anos na gravação da música-tema dos jogos olímpicos disputados na cidade do Rio de Janeiro (RJ) em 2016.

Ao juntar no álbum Vibe um produtor associado ao pagode dos anos 1990 e 2000 (Prateado) e outro projetado no universo sertanejo (Dudu Borges), Thiaguinho aposta em sonoridade mais heterogênea para dialogar com o mercadão pop da atualidade. Intenção que justifica a parceria com o duo Tropkillaz.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: thiaguinho, laudz, vibe