Thaila Ayala relembrar emoção de pegar o filho no colo pela primeira vez: ?Muito louco?

15/01/2022 10h48


Fonte 180graus.com

Imagem: ReproduçãoThaila Ayala relembrar emoção de pegar o filho no colo pela primeira vez(Imagem:Reprodução)Thaila Ayala relembrar emoção de pegar o filho no colo pela primeira vez

A atriz, Thaila Ayala, abriu o coração em entrevista a Patrícia Kogut, do jornal O Globo, e confessou a sua alegria em pegar seu filho colo pela primeira vez. Sendo assim, a artista ainda comentou sobre o seu primeiro aborto espontâneo, que teve há alguns anos. As informações são da Área Vip.

Dessa forma, bastante alegre com o nascimento de Francisco, fruto de sua relação com o ator, Renato Góes, Thaila Ayala ainda revelou que quando soube que estava grávida, pulou de felicidade.

“Mas é muito louco porque acho que nossa maior transformação foi na minha segunda gestação. Na primeira, eu não sabia que estava grávida e sofri um aborto espontâneo. Na segunda, eu soube, e a gente comemorou, celebrou. Ali, quando eu perdi o bebê, porque foi uma gestação tubária, aconteceu a nossa maior transformação de união. A gente tinha uma relação antes disso e depois passamos a ter outra”, disse.

Mais sobre a matéria de Thaila Ayala

Sendo assim, aos 35 anos de idade, a atriz se tornou mãe pela primeira vez, e já teve que enfrentar alguns problemas logo de início. Isso porque, Francisco nasceu prematuro, pois ela teve síndrome de Hellp, um quadro obstétrico grave e raro e precisou de cuidados mais específicos.

“É difícil escolher um único momento mais emocionante com Francisco. Mas acho que foi nosso primeiro encontro, que não foi no parto, porque tive que fazer um procedimento mais delicado e não pude pegá-lo logo que ele nasceu. Então, nosso primeiro encontro foi no quarto. Quando ele veio para o meu colo, foi um momento muito único, muito especial”, comentou.

Além disso, Thaila vem usando as suas redes sociais para compartilhar com os seguidores a sua alegria em se tornar mãe, além de mostrar o seu dia-a-dia ao lado da criança.

Confira as últimas notícias sobre Celebridades: florianonews.com/celebridades
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: francisco, primeiro, thaila